NOTA DE PESAR

Foi com grande pesar que a Associação dos Peritos Papiloscopistas Policiais Civis de Pernambuco – ASPPAPE recebeu a notícia do falecimento do Perito Papiloscopista associado Joel Mesquita. Ele trabalhava na Criminal porém com muita frequência participava de ações comunitárias voltadas a identificação civil (carteira de identidade), que por essa razão e por ser muito comunicativo, brincalhão e amável era conhecido e querido por todos no IITB.

O velório e sepultamento será realizado amanhã, dia 17 de agosto de 2021, no cemitério da Muribeca ( R. do Cemitério, 779 – Muribeca dos Guararapes, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54325-355).

Informação atualizada de que o velório iniciará às 13h e sepultamento será às 15h.

Obs: Devido o cenário de pandemia, é indispensável o uso obrigatório da máscara e que seja evitado qualquer tipo de aglomeração no local.

À família enlutada apresentamos nossos mais sinceros e profundos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e abala a concepção de vida. Que Deus conforte todos os familiares e amigos nesse momento. Descanse em paz!

A DIRETORIA ASPPAPE

Leave a Reply