NOTA DE PESAR

Foi com grande pesar que a Associação dos Peritos Papiloscopistas Policiais Civis de Pernambuco – ASPPAPE recebeu a notícia do falecimento de Nancydylma, filha da perita papiloscopista aposentada e associada Nancycley Soares da Rosa e Silva. Ela estava com Aplasia Medular, internou-se no início de maio e veio a falecer hoje, deixando duas filhas. Por conta da dor da perda Nancycley informou por mensagem que no momento não tem condições de conversar com ninguém mas passou informações do velório e sepultamento.

O velório e sepultamento será realizado no cemitério Memorial Guararapes ( Rodovia BR-101 Km 79, 3 – Jardim Jordão, PE, 54320-230), com previsão de início às 14h e finalizando por volta das 16h do dia de hoje, 01 de junho de 2021.

Obs: Devido o cenário de pandemia, é indispensável o uso obrigatório da máscara e que seja evitado qualquer tipo de aglomeração no local.

À Nancycley e toda sua família enlutada apresentamos nossos mais sinceros e profundos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e abala a concepção de vida. Que Deus conforte todos os familiares e amigos nesse momento. Descanse em paz!

A DIRETORIA ASPPAPE

Leave a Reply