NOTA DE PESAR

Foi com grande pesar que a Associação dos Peritos Papiloscopistas Policiais Civis de Pernambuco – ASPPAPE recebeu a notícia do falecimento de nosso associado, o perito papiloscopista policial civil José Augusto dos Santos, falecido no dia de hoje, dia 02 de dezembro de 2020. O velório ainda não foi confirmado, pois devido a pandemia, talvez se restrinja apenas aos familiares. Assim que soubermos de mais informações repassaremos nos grupos de whatsapp da categoria.

 

À família enlutada apresentamos nossos mais sinceros e profundos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e abala a concepção de vida. Que Deus conforte todos os familiares e amigos nesse momento. Descanse em paz!

A DIRETORIA ASPPAPE

There are 4 comments left Go To Comment

  1. Lucas Veríssimo /

    Bom dia a todos. É com muita tristeza que recebemos a notícia, desejamos que Deus conforte toda a família e q o amigo descanse em paz, amém.
    Att. Lucas Veríssimo, identificador civil e criminal. Posto 09r02. Vitoria/ pé.

  2. Andre Romao /

    Muito triste. Augusto era uma pessoa ímpar. Sempre estará vivo em nossas mais alegres lembranças. Seu sorriso largo era sua marca registrada. Que Nosso Senhor abrande a dor dos seus familiares.

  3. José Tadeu Fernandes de Sousa /

    Meus pesamos! A toda família papiloscópica! Deus receba no paraiso! Conforte os seu familiares!

  4. Pedro Ivo /

    Augusto era uma pessoa do bem, nunca o vi de cara feia e estava sempre disposto a ajudar. Conversávamos quando eu estava no prédio do IITB, depois perdemos o contato. Porém, todas as vezes que nos encontrávamos era legal. Uma grande perda para nós! Que o receba de forma bem carinhosa e conforte toda a família.

Leave a Reply