Notícias

A Eleição da ASPPAPE 2022 será no dia 21 de março de 2022, de 08h00 às 18h00.

A Comissão Eleitoral eleita para coordenar as Eleições, na Assembleia Geral Extraordinária da ASPPAPE, no dia 21 de fevereiro de 2022, composta por Adriana Silva Campos de Medeiros, presidente, Marcio Silva de Vasconcellos, membro titular, e Robson Miranda Sobrinho, membro suplente, informa aos peritos papiloscopistas associados, que no dia 21 de março de 2022, no horário de 08h00 às 18h00, por meio do link: https://sindicato.com.br/asppape/ será realizada a Eleição da ASPPAPE para triênio 2022/2025. Que o link de acesso já se está disponível para acessar o tutorial do passo à passo para votação, com atualização no tutorial em 16/03 constando que para o voto em separado será necessário registrar uma selfie segurando a funcional, ao lado do rosto.

* Poderá realizar a votação por meio de computador, tablet ou celular, utilizando acesso pessoal à internet, garantido o sigilo do voto. 

* Será disponibilizado pela ASPPAPE um notebook, sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, para aqueles associados que quiserem comparecer ao IITB e realizar a votação presencial com apoio dos membros da Comissão.

* Qualquer dúvidas e esclarecimentos procurar os membros da Comissão Eleitoral, com telefone sendo disponibilizado no whatsapp pelo grupo “ASPPAPE Informações”.

* Encerrada a votação, após às 18h00, do dia 21 de março de 2022, a Comissão Eleitoral irá proceder com os procedimentos necessários para o fechamento da urna e contabilização de votos. Assim que informada pela Comissão Eleitoral a chapa vencedora, será divulgado o resultado no site da ASPPAPE.

Comissão Eleitoral ASPPAPE 2022/2025

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.