Notícias

ASPPAPE apresenta as chapas inscritas que irão concorrer a eleição para o triênio 2022/2025

A Associação dos Peritos Papiloscopistas Policiais Civis do Estado de Pernambuco – ASPPAPE, vem apresentar as duas chapas inscritas na data de hoje, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 e aprovadas pela Comissão Eleitoral que concorrerão as eleições para gestão no triênio de 2022 à 2025. Tudo em conformidade ao regimento eleitoral aprovado na última segunda-feira, dia 21 de fevereiro.

A eleição ocorrerá no dia 21 de março de 2022, no horário compreendido entre 08h00 e 18h00, de forma virtual, podendo ser utilizado smartphone, tablet ou computador, com uma estação de acesso na sede do IITB sob supervisão da comissão eleitoral, sendo sempre resguardado o sigilo do voto. Todos os votantes terão acesso, caso queira, ao seu comprovante de votação que será liberado em seguida a conclusão do voto. O acesso será pela internet, onde todos os associados poderão votar através do link que será disponiblizado aqui no site da ASPPAPE e enviado para todos os telefones cadastrados. Dúvidas procurar a Comissão Eleitoral.

Integram a comissão eleitoral a Presidente da Comissão, Adriana Silva Campos Medeiros, o Membro Titular, Marcio Silva de Vasconcellos e o Membro Suplente, Robson Miranda Sobrinho.Seguem abaixo a composição com os integrantes das Chapas:

24 de fevereiro de 2022.

Diretoria ASPPAPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.