Polícia divulga retrato falado de um suspeito de latrocínio

Criminoso matou o proprietário de uma casa lotérica com um tiro no rosto.

Ibitinga – A Polícia Civil de Ibitinga (90 quilômetros de Bauru) divulgou nesta quinta-feira (20) o retrato falado do suspeito de atirar e matar Walter de Moraes, 62 anos, proprietário de uma lotérica na cidade, durante assalto ocorrido na tarde da última segunda-feira (17), na região central.

Conforme divulgado pelo JC, no dia dos fatos, a vítima seguia para uma agência bancária com um malote contendo cerca de R$ 125 mil em dinheiro quando foi abordada por um homem armado no cruzamento da avenida Victor Maida com rua Daniel de Freitas.

Walter tentou impedir o roubo, foi baleado no rosto e morreu na hora. Um policial civil de 42 anos que presenciou a ação atirou na direção do assaltante, mas acabou sendo atingido por dois disparos na perna. Ele passou por cirurgia e permanece internado.

Uma médica de 31 anos que passava de carro pela via foi atingida de raspão na perna por um disparo de arma de fogo, medicada e liberada. Após a troca de tiros, o criminoso fugiu em uma motocicleta conduzida por um comparsa levando o malote com dinheiro.

Quem tiver informações que possam levar à localização do autor do latrocínio pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (16) 3342-2223 ou 197. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: JCNet

Leave a Reply