Perícia Iconográfica produzida pelo INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO TAVARES BURIL (IITB)

A policia espera com a divulgação do retrato falado identificar o suspeito do menor espaço de tempo posivel.

Na noite do dia 24/02/2019, por volta das 21 horas, uma estudante universitária de 21 anos, pegou um táxi credenciado pela Prefeitura do Recife, veiculo (prisma ou cobalt de cor branca), na saída da Festa Pega Vareta, no Terminal Marítimo de Passageiros do Recife Antigo.

Com destino ao Bairro da Iputinga; Que durante o trajeto, já na BR-101- sentido Ipuntiga, antes do Rio Capibaribe, o motorista (o qual se identificou por FELIPE) adentrou em uma pista de terra e se escondeu na mata daquela região e tentou estuprar essa estudante.

O taxista passou para o banco traseiro, onde a jovem estava e começou a molestá-la. Ela resistiu até que conseguiu abrir a porta traseira do veiculo e saiu correndo pela pista de terra até chegar ao acostamento da BR-101 onde continuou correndo e gritando pedindo socorro, até ser socorrida por um casal que passava de carro por aquela pista.

Este casal socorreu a vítima para casa desta. A vítima relatou características do taxista à equipe de Perícia Iconográfica e achou bastante realista o retrato falado produzido pelo INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO TAVARES BURIL (IITB) com bastante semelhança com o autor do crime.

A policia espera com a divulgação do retrato falado identificar o suspeito do menor espaço de tempo posivel.

Telefone do Disque Denuncia: 3421-9595/ Disque 100/3183-5415

Leave a Reply