Preso suspeito de assaltar e agredir mulher

O retrato falado ajudou na identificação de um dos suspeitos; Everton dos Santos foi preso.

A Polícia Civil deteve um dos suspeitos de roubo e agressão a uma senhora de 49 anos, em sua casa, no Jardim Botânico, em Maringá, no início deste mês, 3 de maio. Trata-se de Everton Maurício dos Santos, vulgo “Tom”, de 37 anos. Ele foi localizado no Conjunto Santa Felicidade na noite desta terça-feira. De acordo com o delegado Laércio Cardoso Fahur, o comparsa continua foragido, mas a polícia continua com as investigações para capturá-lo.

Na data dos fatos, a dupla teria abordado a senhora em frente a residência, pediram um copo de água, alegando sede, e no momento em que ela foi buscar a bebida para servi-los, acabaram invadindo o imóvel. Eles a renderam, a agrediram com uma coronhada de revólver no rosto, roubaram certa quantia em dinheiro, notebook, um celular e se evadiram.

Após o crime, a vítima fez um retrato falado, divulgado na imprensa, que ajudou na averiguação do caso.

Everton já tem passagem pela polícia por roubo. “Ele confessa a participação no assalto, mas diz que a agressão foi feita pelo outro rapaz. Até onde nos consta, ele é o mais agressivo. Isso será investigado, também”, comenta o delgado.

A vítima sofreu uma lesão no rosto, foi hospitalizada, mas já teve alta. Ela precisará fazer uma cirurgia reparadora em virtude do hematoma, mas passa bem.

Leave a Reply