Polícia divulga retrato falado de suspeito de assaltar unidade mista

A imagem divulgada nessa quarta-feira (7) foi produzida a partir do relatos de testemunhas / Foto: Divulgação/ Polícia Civil O retrato falado foi montado com a ajuda de testemunhas.

O retrato falado de um dos suspeitos de assaltar a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, em Lagoa do Carro, na Mata Norte do Estado, foi divulgado pela Polícia Civil. O crime aconteceu no início de maio.

A imagem divulgada nessa quarta-feira (7) foi produzida a partir do relatos de testemunhas. Na ocorrência, dois suspeitos armados com uma espingarda, aparentemente calibre 12, entraram na unidade e roubaram o monitor e o teclado do computador da recepção. Eles ainda tentaram roubar os celulares da recepcionista e de uma socorrista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não conseguiram.

Denúncias ou informações podem ser passadas para a delegacia de Lagoa do Carro por meio dos telefones 81 9609.6864 ou 34219595 (Disque Denúncia).

Relembre

A Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos fica localizada na Rua Antônio Francisco da Silva. A Delegacia de Polícia da 56ª Circunscrição é localizada na mesma rua da unidade assaltada.

A ocorrência foi à meia-noite. De acordo com a delegada Isabela Veras, titular da delegacia do município, uma funcionária da unidade de saúde prestou queixa do crime por volta das 11h da manhã do dia 2 de maio.

A dupla de assaltantes rendeu a recepcionista do local e uma socorrista Samu. Não havia pacientes no local no momento do assalto. Os homens pediram celulares das duas, mas elas se negaram a dar os aparelhos.

Diante da negativa, a dupla levou um monitor e um teclado de um computador da recepção. Eles foram embora em um carro, ainda não identificado. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar saíram em diligências, mas não encontraram suspeitos. Os dois homens não foram identificados.

Fonte: JCPE

Leave a Reply