Instituto Nacional de Identificação – INI/PF, realizará Curso de Especialização em Identificação Humana e convida os Peritos Papiloscopistas Policiais Civis de Pernambuco

Foi encaminhado um Ofício do Instituto Nacional de Identificação – INI/PF, oferecendo aos peritos papiloscopistas do Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB, que tiverem interesse em participar do Curso de Especialização em Identificação Humana que será realizado na Academia Nacional de Polícia/Brasília com data prevista de início para o próximo ano.

Informações preliminares sobre o curso:

Curso de Especialização em Identificação Humana 

Duração: 15 meses, sendo realizada de forma mista ( duas fases presenciais na Academia Nacional de Polícia/Brasília, com 20 dias em cada fase, intercaladas com atividades à distância)

Valor do Curso: Gratuito, porém todas as despesas, incluindo deslocamento, acomodação e alimentação serão por conta aluno. 

Data de início do curso: Previsto para o ano de 2019 

O INI está fazendo este levantamento preliminar de interessados em todas as Unidades da Federação, visando subsidiar a solicitação de nova ação educacional para abertura de uma turma para o referido curso.

Os interessados deverão encaminhar, individualmente, nome completo, matrícula, curso de graduação e setor em que está trabalhando, impreterivelmente até o dia 02 de agosto de 2018, para os seguintes endereços de e-mail: paulo.cunha@iitb.pe.gov.br ou paulo.sbn@iitb.pe.gov.br. 

Maiores informações ou dúvidas procurar os peritos papiloscopistas Paulo Fernandes ou Paulo Sérgio no IITB ou pelos e-mails informados.

A DIRETORIA ASPPAPE 

Leave a Reply