INFORMAÇÃO AOS ASSOCIADOS: AÇÃO JUDICIAL PARA RESTITUIÇÃO DO FUNAFIN

A ASPPAPE  informa que fechou uma parceria com a Dr.ª Laila Barros e disponibilizará aos seus associados os serviços advocatícios para suspensão e restituição dos descontos indevidos do FUNAFIN incidentes nas gratificações de atendimento e supervisão do Expresso Cidadão e também nos valores das horas-aulas recebidas por ocasião quando na instrutoria na academia de polícia.

Serão contratos individuais entre as partes onde pelos os serviços prestados os associados pagaram, a título de honorários advocatícios,  20% sobre o valor da condenação do Estado. Não estão incluídos despesas que envolvam custas, taxas, autenticações, tributos ou serviços contábeis que sejam necessários para andamento da ação, protocolo de defesa e demais petições. 

Os associados que estejam interessados em impetrar a ação judicial deverão entrar em contato pelo e-mail asppape@hotmail.com solicitando modelo de procuração, como também providenciar a documentação necessária:

1 – Cópia do RG e CPF

2 – Comprovante de residência

3 – Contracheque do último mês ou outro documento que comprove o nº da matrícula.

4 – Contracheques de todos os meses em que consta a gratificação de atendimento, e que demonstrem o desconto do FUNAFIN.

5 – Contracheques referentes às horas-aulas os quais demonstrem o desconto do FUNAFIN

 

A DIRETORIA

Leave a Reply