Homem é preso com documentos falsos em agência bancária de Camaragibe

Funcionários da agência bancária desconfiaram dos documentos apresentados pelo homem no momento do atendimento e acionaram a polícia / Foto: Reprodução/ Google Street View…levado ao IITB para que seus dados verdadeiros fossem comprovados.

O homem, identificado como Hamilton Cavalcante Leite, estava tentando fazer um empréstimo com uma identidade falsa quando foi preso em flagrante.

Um homem foi preso enquanto tentava fazer um empréstimo no banco Santander de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, Hamilton Cavalcante Leite foi autuado por falsidade ideológica.

Funcionários da agência bancária desconfiaram dos documentos apresentados pelo homem no momento do atendimento e acionaram a polícia. No residência dele foram encontrados diversos documentos em branco, contratos de empréstimos e uma impressora.

Hamilton foi levado ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) para que seus dados verdadeiros fossem comprovados. No momento da prisão ele estava utilizando um documento de identidade falso.

Após o flagrante e a verificação dos dados, ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: JCPE

Leave a Reply