Delegacia amanhece pichada e Polícia já identificou criminoso

Palavras de ordem e siglas de uma facção criminosa foram pichadas na parede da Delegacia e em um tecido deixado na calçada da unidade policial

Os agentes que chegaram para trabalhar na 4ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Jardim Aureny I em Palmas, foram surpreendidos com pichações de uma suposta facção criminosa, conhecida como Comando Vermelho (CV), tanto no muro quanto em um tecido deixado na calçada da unidade policial.

Na pichação feita no tecido, é possível ler a seguinte frase de ordem: “Contra a opressão no sistema e na rua”. Em abril deste ano, também no Jardim Aureny I, comércios haviam sido alvos de arrombamento e pichação.

De acordo com o delegado titular da 4ª DPC, Rodrigo Santili do Vale, já foram tomadas as providências, a perícia foi acionada e os autores já foram identificados. Questionado quantas pessoas estariam envolvidas e se a identificação aconteceu através da papiloscopia, ou seja, impressão digital, ou por imagens de segurança, ele disse que não poderia informar pois a investigação será repassada para outra delegacia.

Assim que o laudo pericial for entregue na 4ª DPC, o caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio Público.

Fonte: Jornal do Tocantins

Leave a Reply