Corpo encontrado enrolado em lona preta em Boa Vista era de adolescente de 17 anos

Corpo de Priscila de Oliveira Megias foi encontrado enrolado em uma lona na manhã dessa teraç (1º) (Foto: Arquivo pessoal)A identificação da adolescente foi feita por meio da impressão digital

O corpo encontrado enrolado em uma lona preta no meio do lixo era da adolescente Priscila de Oliveira Megias, de 17 anos. Familiares da vítima fizeram a liberação do corpo na noite desta quarta-feira (2) no Instituto Médico Legal, em Boa Vista.

A identificação da adolescente foi feita por meio da impressão digital. O procedimento foi realizado por peritos do Instituto de Identificação que estavam de folga e auxiliaram os plantonistas.

O corpo de Priscila foi encontrado na manhã desta terça (1º) em uma área de lavrado entre os bairros Operário e Pérola, na Oeste da capital, por um catador de alumínio que revirava o lixa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu vários cortes pelo corpo e tinha sinais de que havia sido espancada. A região em que a vítima foi encontrada fica nas proximidades do Anel Viário.

O assassinato deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídio. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

Fonte: G1 Roraima

Leave a Reply