Corpo decapitado e enterrado em cova rasa era de adolescente desaparecida há 7 dias em Boa Vista

Corpo de Juciene Kaitano foi encontrado em uma área de lavrado (Foto: Reprodução/Facebook/Nipd Pcrr)…identificada após análises da impressão digital realizada por peritos papiloscopistas.

O corpo do sexo feminino decapitado e enterrado em uma cova rasa era da adolescente Juciene Kaitano, de 17 anos, informou na tarde desta terça-feira (8) o Instituto Médico Legal de Roraima (IML).

Ela foi identificada após análises da impressão digital realizada por peritos papiloscopistas. A família de Juciene já compareceu ao IML para fazer a liberação do corpo.

A vítima estava desaparecida desde o dia 1º de maio. Ela foi vista pela última vez no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, conforme imagem divulgada pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil.

O corpo de Juciene foi encontrado pela manhã após a Polícia Militar receber uma ligação no 190. O cadáver estava enterrado em uma área de lavrado na RR-205, sentido Alto Alegre, zona Rural de Boa Vista.

A área em que a cova foi feita fica nas proximidades do igarapé Tucumã, distante cerca de 23 Km do bairro Cidade Satélite, na zona Oeste da capital. A Delegacia Geral de Homicídios investiga o caso.

Fonte: G1 Roraima

Leave a Reply