ASPPAPE ITINERANTE É RETOMADO EM 2018

É com imensa satisfação que a Diretoria da ASPPAPE retoma na data de amanhã, dia 29 de janeiro de 2018, esse projeto que foi pioneiro dentre as diretorias que já administraram a Associação, tendo seu marco no inicio da gestão da atual diretoria em 2016 pela cidade de Caruaru e em janeiro do ano passado visitando as principais Unidades que continham Peritos Papiloscopistas desempenhando suas atividades. Porque essa Diretoria sempre soube da necessidade de descentralização dos serviços do Instituto de Identificação (IITB) e da importância de fornecer um suporte aos seus associados, além buscar estreitar o contato entre os peritos papiloscopistas que estão lotados no interior do Estado que muitas vezes desconhecem o que se passa no IITB e com a categoria como um todo.

Esse ano a proposta foi um pouco diferente, onde além da visita aos Peritos que ali estivessem, foi proposto também conhecer as instalações onde os novos Peritos que foram nomeados na data de ontem, 27 de janeiro de 2018, iriam ser lotados, embora sabendo que esse quantitativo nomeado está muito aquém do que o IITB realmente necessita, aguardando a convocação do cadastro de reserva para amenizar o déficit existente atualmente no quadro de nossa categoria. Porém, diante da incerteza dos locais que ainda não foram definidos ou talvez apenas que não foram repassados a essa Diretoria elaboramos um cronograma preliminar de visitação, apenas com os locais já definidos e atualmente com lotação de peritos papiloscopistas, podendo ser alterado no decorrer da viagem por ocasião de novas informações sobre os locais de lotação, solicitação de visita por associados ou alguma demanda urgente que necessite do retorno imediato da equipe de Diretores.

A equipe que irá participar desse primeiro ciclo de visitas pelas Unidades descentralizadas no início desse ano é composta pelo presidente, Carlos Eduardo Maia, e o vice-presidente, Célio Henrique Cavalcanti. Confira o cronograma preliminar de visitação:

29/01 – Vitória, Gravatá e Caruaru

30/01 – Garanhuns, Arcoverde e Serra Talhada

31/01 – Salgueiro e Petrolina

02/02 – Carpina e Nazaré da Mata

Maiores informações entrar em contato com o presidente por meio do celula: 81 9.9925-5823 (TIM/Whatsapp)

A DIRETORIA ASPPAPE

Leave a Reply