ASPPAPE ITINERANTE – DIRETORES VISITAM PERITOS PAPILOSCOPISTAS EM SUAS UNIDADES DE TRABALHO NO INTERIOR DO ESTADO

O presidente da ASPPAPE, Carlos Eduardo Maia, e o vice-presidente, Célio Henrique, visitaram entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro do corrente ano as unidades que peritos papiloscopistas desempenham suas atividades pelo interior do Estado. A proposta é acompanhar o trabalho realizado por esses peritos e assisti-los junto a gestão do Instituto. Foram ouvidos os peritos, constatando a condição de trabalho executada in loco, que por sinal é muito aquém do que se deveria ser, e verificado o processo de trabalho desenvolvido por esses profissionais para em seguida, após conclusão do relatório, discutir propostas de melhorias com a gestão do IITB no sentido de corrigir as rotinas dos processos e melhorar as condições de trabalho e o atendimento ao cidadão.

Foram visitados os peritos que executam suas atividades nos Expressos Cidadãos, IML e postos de atendimento nas cidades de: Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. Em primeira análise já foi constatada que a realidade vivenciada pelos peritos em todos os locais é bem parecida, onde esses profissionais doam-se sem medida para que o serviço prestado não sofra nenhuma paralisação mesmo diante constantes problemas enfrentados, e que a falta de assistência do IITB é bem evidente, principalmente nos postos de atendimento.

No Expresso Cidadão de Petrolina por falta de peritos papiloscopistas na região contamos com o apoio do Auxiliar de Legista Ivan na supervisão de atendimento da manhã, onde acompanhamos o seu atendimento ao cidadão parabenizando-o e agradecendo pelo ótimo serviço prestado onde deixará a supervisão para outro Perito Papiloscopista recém nomeado possa exercê-la. Parabenizamos também o Perito Papiloscopista Sanlay que assumindo a supervisão de atendimento da tarde e por toda parte técnica que envolve a ciência papiloscópica em ambos os turnos.

Ajustes e mudanças se fazem necessários para haja um avanço na prestação de serviço, para que possa garantir o mínimo para que o perito trabalhe com segurança, higiene e qualidade de vida no trabalho traduzindo em um serviço eficiente e de qualidade para o cidadão.

Agradecemos primeiramente aos peritos Sanlay e Ana Maria pela confiança depositada na atual diretoria se associando com a entrega da proposta de filiação e aos demais que ficaram de enviar por whatsapp ou e-mail da Associação. A ASPPAPE sem mantém presente e atuante mas é com unidade que se faz uma representatividade forte enfrentar os problemas existentes e buscar continuadamente novas conquistas e melhorias para categoria e associados. 

A DIRETORIA

Arcoverde-Luiz-e-Sormando

Picture 1 of 11

                  

Leave a Reply