A ASPPAPE PEDE ORAÇÕES POR SAÚDE DO PERITO PAPILOSCOPISTA JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS

Perito se encontra internado no IMIP, sendo assistido por médicos para diagnóstico completo de seu problema de saúde.

A Associação dos Peritos Papiloscopistas Policiais Civis do Estado de Pernambuco – ASPPAPE, pede orações pela saúde do Perito Papiloscopista José Augusto dos Santos, que encontra-se sendo assistido por médicos do IMIP, realizando uma bateria de exames para diagnóstico de seu problema de saúde.

A Perito na sexta-feira, dia 02 desse mês, estava realizando exames de rotina quando identificou por meio de diagnóstico do seu médico que havia nódulos em seu fígado de origem desconhecida. O perito levou os exames ao IMIP que recebeu o convite para se internar para um diagnóstico completo da causa de sua doença. Atualmente se encontra na enfermaria masculina Professor Gonçalo de Melo, no Hospital Pedro II do IMIP, no leito 14, tendo o horário de visitação diariamente das 14 às 16h.  

O estado de saúde do Perito é estável, com prognóstico de Câncer de Bexiga, apenas aguardando o diagnóstico completo para tratamento de sua doença em casa. Pedimos orações pela recuperação total da saúde desse ótimo profissional e ser humano de valor inestimável para que ele possa continuar alegrando a vida de seus amigos e familiares e também continuar contribuindo com o Instituto de Identificação, sendo assim continuar prestando serviços de qualidade à sociedade pernambucana.

A DIRETORIA ASPPAPE   

Leave a Reply