NOTA DE PESAR

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é notadepesar-1-300x202.jpg

Foi com grande pesar que a Associação dos Peritos Papiloscopistas Policiais Civis do Estado de Pernambuco – ASPPAPE recebeu a notícia do falecimento do perito papiloscopista policial civil aposentado e também associado, Airon João Ramalho.

Hoje, dia 17 de julho, pela manhã, conseguimos o contato da Dona Júlia, mãe do nosso colega, para saber do ocorrido pois chegaram informes do ocorrido porém não conseguimos até o presente contato com os familiares para obter a confirmação da triste notícia.

O falecimento ocorreu na quinta-feira passada, dia 09 de julho 2020, sendo cremado no dia seguinte, sexta-feira, dia 10.  Nosso colega, estava muito debilitado por conta da síndrome de Parkinson que o acometeu há anos levando-o a uma condição neurodegenerativa crítica, onde já apresentava sintomas e características avançadas por conta da doença.

À família enlutada apresentamos nossos mais sinceros e profundos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e abala a concepção de vida. Que Deus conforte todos os familiares e amigos nesse momento. Descanse em paz!

A DIRETORIA ASPPAPE

Leave a Reply