Dupla é presa com mais de 200 documentos falsificados, na zona norte de Manaus

…entre os documentos encontrados estão RGs e CNHs, documentos em branco, além de carimbos do Instituto de Identificação do Amazonas.

Manaus – Willim Deniz Duarte Pucu, 42, e Moysés do Santos, 56, foram presos, nesta quinta-feira (2), na zona norte de Manaus, suspeitos de estelionato. Com a dupla, os policiais encontraram mais de 200 documentos falsificados, entre eles carteira da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Amazonas (OAB), conforme informações do investigador do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Geraldo Filho.

O primeiro a ser preso foi Willim, localizado por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Rua Coletora, bairro Monte das Oliveiras. O suspeito foi levado para o 13º DIP, onde apontou mais um suspeito no crime. Com as informações de Willim, os policiais civis conseguiram localizar e prender Moysés.

Segundo o investigador Geraldo Filho, entre os documentos encontrados também estão RGs e Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsificados, documentos em branco, além de carimbos do Instituto de Identificação do Amazonas.

Na manhã desta sexta-feira (3), deve ocorrer uma coletiva de imprensa, onde a PC deve passar detalhes do esquema criminoso envolvendo a dupla, segundo informou o investigador.

Fonte: D24am

Leave a Reply